FIR
Fundo de Investimento em Reestruturações para formação de Holdings Globais empresariais mais eficientes seguidas de GHOs (Global Holding Offers).

Participação de 5% no capital e Golden Share por tecnologia institucional e de infraestrutura Globolsa, Globocean, Sandaero, Mesistem e Jusistem.

Oferta da Holding Global e investimento na capacidade de produção igual na América, Europa, Asia, Africa e Oceania (nações insulares do Pacífico/Indico).

Gera melhor alinhamento de interesses de consumidores, investidores, fornecedores, cidadãos e trabalhadores do que os componentes separados.

Consolida empresas com o mesmo fundador eficiente visionário ou empresas não mais administradas por fundadores eficientes visionários.

Troca ações de Holdings Globais Empresariais por procurações/ações de subsidiárias nacionais/setoriais e/ou dinheiro.

Oferta é válida apenas para Investidores-Empreendedores Ativos que são cidadãos globais das Nações Unidas e da Federação Oceânica Aeroespacial Global.


Todos investimentos são 100% colaterizados por ativos produtivos, com 100% do lucro distribuído como dividendo mensal.

Dívidas acima de 2 anos colaterizadas por ativos produtivos a valor de mercado serão convertidas em ações.

Contratos de trabalho serão convertidos em contratos de Propriedade Intelectual, recebendo ações funcionais não negociáveis com dividendos mensais.
Global Holding Ofertas
GHOs